11/05/2021

Minha Mãe é Uma Peça 2 (2016) Nacional Torrent Download

 


Baixar Filme: Minha Mãe é Uma Peça 2 Torrent – E você ainda achava que mãe era tudo igual.

Título original: Minha Mãe é Uma Peça 2 O Filme

Direção: César Rodrigues
Gênero: Comédia

Lançamento: 2016
Duração: 88 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 1 nomination.
Produção: Migdal Filmes, Globo Filmes, Paris Filmes, Downtown Filmes, Universal Pictures International (UPI), Paramount Pictures (Brasil)

Sinopse: A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e Juliano (Rodrigo Pandolfo) se descobre bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Enredo: Depois florescendo com seu novo programa de TV, Dona Hermínia deve lidar com os problemas de seus filhos cresceram quando ela percebe que eles estão saindo de casa. No meio, ela deve enfrentar as lutas de ser uma avó e sua irmã que está retornando ao Brasil depois de um tempo.

 

Minha Mãe é Uma Peça 2 NACIONAL PT-BR – 720p - MP4 – 784MB – Download

 


Minha Mãe é Uma Peça 2 NACIONAL PT-BR – 1080p - MP4 – ´1,45GB – Download

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário